Casados à Primeira Vista "Fui usada pela SIC". Raquel de Casados à Primeira Vista dá murro na mesa. Ex de João Ricardo afirma que foi enganada e rasga a estação de Balsemão
Raquel Mendes, de 45 anos de idade, foi uma das convidadas especiais da última gala em direto de 'Casados à Primeira Vista - Segundas Núpcias'. O que a nortenha não esperava é que iria acabar sentada ao lado de Hugo Oliveira no famosos sofá dos especialistas, a falar da sua relação passada e da polémica que envolveu mais duas mulher, que garantem ter mantido uma relação com o camionista enquanto este estava no programa.
Raquel afirma que não gostou da forma como foi tratada pela estação de Paço de Arcos e não poupa críticas ao canal. "Não dormi quase nada esta noite porque eu fui efetivamente convidada há uns tempos para estar nesta gala final dos 'Casados à Primeira Vista - Segundas Núpcias' enquanto participante da quinta temporada mas só ontem, uns minutos antes de começar o programa em direto, é que soube o que estaria lá a fazer", começa por dizer num vídeo.
A ex-namorada de João Ricardo pôs em cima da mesa a possibilidade de Hugo Oliveira também poder estar na gala, mas nunca ponderou que fossem ser os protagonistas da noite. "Sabia que eventualmente o Hugo estaria lá, mas para mim tudo bem porque são duas histórias que para mim já estão resolvida e arrumadas há meses. Estou super bem com a minha vida, super resolvida mas é óbvio que fiquei nervosa quando a minutos do direto sei que vou ser confrontada e que me vou sentar no sofá dos especialistas num programa em que não é o meu."
"Mais uma vez fui usada pela SIC, pela Shine para fazer um circo, uma lavagem de roupa suja"
Depois de muito ponderar se devia ou não falar sobre o que sentiu, Raquel desmascara a SIC. "Pensei muito se vinha aqui falar mas foi uma palhaçada. Mais uma vez fui usada pela SIC, pela Shine para fazer um circo, uma lavagem de roupa suja, principalmente desta vez que não me identificava. Não sei o que estive lá a falar de uma história que aconteceu entre março e maio e das histórias das três senhoras que eu só soube meses depois. E da história com o João Ricardo que foi uma relação que só tive depois do programa, vocês viram o tal final em junho, parece para muita gente e para quem não entende e para as pessoas mais limitadas um bocadinho que acharam que já tinha coisas antes."
Agora, só se arrepende de não ter tido coragem para se levantar e abandonar a gala conduzida por Diana Chaves. "Foi uma pouca vergonha e tenho pena de ontem não ter tido a capacidade de me levantar daquele sofá e de me ter vindo embora. Porque ia ser falada de alguma maneira, só que saísse ia ser a mal educada."