A Máscara Gonçalo da Câmara Pereira "enganado" pela SIC n' 'A Máscara': "Não percebi nada"
Gonçalo da Câmara Pereira, que aos 73 anos aceitou esconder-se dentro de um fato de Coala e cantar no programa 'A Máscara', na SIC, revela, em exclusivo à TV Guia que foi apanhado de surpresa e aceitou o convite sem saber ao que ia. "Este convite para a SIC apanharam-me distraído. Estava em cima do trator quando me telefonaram para ir a um programa, não percebi bem o que era mas aceitei. Não percebi nada. Só passado uma semana é que percebi o que era aquilo. Nunca tinha visto o programa, não vejo televisão. Eh pá, tinha dado a palavra e tive que a cumprir. Disse que sim sem perceber o que era", revela.
O fadista que também afirma ser ator e comentador e empresário, assume-se como "um brincalhão nato" e reconhece que tentou "encarnar a máscara" que lhe deram. "Era a máscara de um Coala foi ver o que os coalas faziam e incorporei o animal. Acho que me saí bem. Não fui lá para mostrar os meus dotes de cantor, porque também canto lírico, mas fui lá encarnar a máscara do Coala sem eles se aperceberem quem era", avança.
Gonçalo confirma que até não se saiu muito mal e que a sua participação n''A Máscara' compensou. "Ganhei uns dinheiritos, deixei-os completamente à toa, já diziam que eu era a Bárbara Guimarães. E depois com 70 e tal anos ninguém acreditava que o velho fizesse aquela maluqueira. No meio daquela maluqueira quase cheguei à final. Fiz sete programas, só não fiz o último", recorda.