Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8 - Foto : Bruno Colaço
2/8 - Foto : Bruno Colaço
3/8
4/8
5/8 - Foto : Bruno Colaço
6/8
7/8 - Foto : Bruno Colaço
8/8 - Foto : Bruno Colaço

Estrelas Gonçalo Waddington: "Tínhamos algum dinheiro guardado e aquilo voou"

06 de Outubro de 2024 às 13:20
Consagrado ator está de regresso à televisão e recorda drama vivido em casa com a mulher e os filhos
seguir:
João Bénard Garcia

Gonçalo Waddington, de 47 anos de idade, voltou a fazer novelas, mais de uma década depois. Não com uma novela, mas com o remake de uma bem conhecida – ‘Ninguém como Tu’, que foi emitida na TVI, em 2005. À margem das gravações (20 episódios), o ator não só justifica o seu desaparecimento do pequeno ecrã, como desvenda como a família sobreviveu à pandemia:

PUB

“Vou para onde me vai levando o trabalho e a agenda. A seguir à pandemia, mudou a agenda de todos. A vida das pessoas ficou virada do avesso, montes de coisas que atrasaram e mudaram.”

Quisemos saber como Gonçalo, a mulher, a também atriz Carla Maciel, de 50 anos, e os filhos, Luísa, de 20, e Mário, de 15, viveram essa realidade da Covid-19. “Esse período foi parado, fechado. Bem, comparando com milhões de pessoas, acho que estivemos bem. Eu, a Carla e os miúdos estivemos em casa... As verdadeiras consequências do confinamento só mais tarde se perceberão, mas lembro-me de termos falado sobre saúde mental.”

"Financeiramente, foi complicado"

gonçalo waddington sobre o confinamento

Quem mais sofreu com a pandemia foram os miúdos. “Estivemos bem, acho que foi muito mais difícil para os meus miúdos, porque, com aquela idade em que têm de estar na rua a curtir, a descobrir e a estar com os amigos, estavam fechados em casa ao telefone”, recorda o talentoso ator, à TV Guia, assumindo, sem problemas, que a família sentiu o aperto de não haver trabalho: “Financeiramente, foi complicado. Tínhamos algum dinheiro guardado e aquilo voou. A verdade é que, a seguir, voltámos a ter trabalho e fomos privilegiados. Foi crítico, mas não foi tão crítico. Imagino pessoas com negócios que tiveram de fechar... Deve ter sido horrível.”

PUB

Leia a entrevista completa de Gonçalo Waddington à TV Guia desta semana, já nas bancas de portugal, ou na versão digital, aqui.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar