Estrelas Greve geral obriga Júlia Pinheiro a levar a neta para os bastidores do programa da SIC
A greve geral desta quinta-feira, dia 11 de dezembro, perturbou a vida de Matilde Pêgo, uma das filhas gémeas de Júlia Pinheiro, que ficou sem sítio para deixar a pequena Pilar, uma vez que a creche estava fechada.
Avó babada, Júlia Pinheiro não demorou até se oferecer para ficar a cuidar da neta, mesmo tendo o programa 'Júlia' para apresentar. A apresentadora levou Pilar consigo para o estúdio e fez-se valer de uma equipa que nunca a deixa na mão.
Enquanto Júlia Pinheiro se preparava para entrar em direto, a equipa tomou conta da pequenina. O mesmo aconteceu enquanto esta conduzia o programa. No final do dia, a estrela da SIC sentiu-se de coração cheio. A bondade dos que a rodeiam valeu uma bonita declaração nas redes sociais.
"A vida pode ser prodigiosa. Hoje, os meus amigos da minha tribo televisiva deram-me uma maravilhosa manifestação de amizade e carinho. Pilar, a nossa menina prodígio, não teve creche. E por isso foi para o estúdio com a avó. A equipa do programa Júlia não poupou esforços para tomar conta do bombom. Esta fotografia, em particular, comove-me muito", lê-se.
E terminou: "Obrigada a todos. Tenho muita sorte em vos ter na minha vida."
A equipa mostrou-se tão preocupada com a pequenina que até pôs um papel à porta do estúdio a informar que a Pilar estava a dormir a sesta. "A equipa do programa 'Júlia' não tem dúvidas, sobre a quem é a pessoa mais importante nas instalações."