Casa dos Segredos Grito de revolta! Dylan atira-se a Flávio Furtado e Bruna Gomes e acusa-os de humilhação após a expulsão da Casa dos Segredos
Foi um dos momentos altos da gala de domingo, 30 de novembro. Tal como é habitual, o concorrente expulso da ‘Casa dos Segredos 9’ é avaliado pelos dois comentadores em estúdio, Bruna Gomes e Flávio Furtado. E, na hora de se pronunciarem sobre a participação de Dylan Fonte, de 29 anos, ambos não foram nada meigos nas palavras.
Logo para começar, o comentador contrariou o candidato expulso, que havia justificado a saída com os comportamentos do início da semana. “Lamento informar-te mas não foste expulso hoje só pela tua atitude ao longo desta última semana, foi desde o início do programa. Não gostei de uma série de coisas no teu jogo, e não gostei, sobretudo, quando tu te perdeste. Entraste e disseste que não era pelo dinheiro, era pela popularidade, depois começaste a enterrar-te cada vez mais fundo”, começou por dizer. Para além disso, condenou-o por atitudes com Leandro Martins e insinuou que fez comentários homofóbicos. “O que mais me incomodou foi tentar rebaixar alguém pela sua orientação sexual. Mesmo que o Leandro seja gay, ele em determinadas alturas teve mais tintins do que tu. Foi um homenzinho, ser-se gay não se deixa de ser homem, nunca, vais perceber isso ao longo da vida”, acusou.
De imediato, Dylan Fonte justificou-se que nunca havia feito qualquer comentário homofóbico, mas aceitou a opinião do comentador.
Bruna Gomes, por sua vez, apontou: “Acho que o Dylan ficou lá muito tempo a falar que não precisava do programa para nada, mas estava lá firme igual ao cartão de crédito no final do mês. A passagem do Dylan foi inconsistente, incoerente e foi muito injusta, tanto com uma produção que o protegeu, como com colegas lá dentro que não conseguiu olhar de outra forma, a não ser com ranço. Isso foi triste de se assistir. Ninguém aqui é perfeito, eu não sou perfeita, o Flávio não é, mas todos nós temos a oportunidade de ser humildes e dar um passo atrás e ver onde errámos. Do fundo do meu coração, torço para que o Dylan reconheça e faça isso”, atirou.
"A preocupação dos comentadores, tanto do Flávio, como da Bruna, foi mais humilhar que dar a opinião minha sobre o meu trajeto"
Ainda na gala, o candidato de Viana do Castelo mostrou o seu desagrado, mas agora, em declarações exclusivas à TV Guia volta a virar-se contra Flávio Furtado e Bruna Gomes. “Ainda tive direito a uma humilhaçãozinha no estúdio. A preocupação dos comentadores, tanto do Flávio, como da Bruna, foi mais humilhar que dar a opinião minha sobre o meu trajeto”, acusa, rematando: “Mandaram ali meia dúzia de bocas e tentaram ser engraçados e pouco acrescentaram.”