Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/6
2/6
3/6
4/6
5/6
6/6

Casa dos Segredos Grito de revolta! Dylan atira-se a Flávio Furtado e Bruna Gomes e acusa-os de humilhação após a expulsão da Casa dos Segredos

02 de Dezembro de 2025 às 10:59
"Tentaram ser engraçados e pouco acrescentaram”, afirma o milionário em exclusivo à TV Guia
seguir:
Tiago Henriques
Casa dos Segredos
Secret Story
Bruna Gomes
Flávio Furtado
Bronca
Críticas
Dylan Fonte
Dylan
Expulsão
Revolta

Foi um dos momentos altos da gala de domingo, 30 de novembro. Tal como é habitual, o concorrente expulso da ‘Casa dos Segredos 9’ é avaliado pelos dois comentadores em estúdio, Bruna Gomes e Flávio Furtado. E, na hora de se pronunciarem sobre a participação de Dylan Fonte, de 29 anos, ambos não foram nada meigos nas palavras.

PUB

Logo para começar, o comentador contrariou o candidato expulso, que havia justificado a saída com os comportamentos do início da semana. “Lamento informar-te mas não foste expulso hoje só pela tua atitude ao longo desta última semana, foi desde o início do programa. Não gostei de uma série de coisas no teu jogo, e não gostei, sobretudo, quando tu te perdeste. Entraste e disseste que não era pelo dinheiro, era pela popularidade, depois começaste a enterrar-te cada vez mais fundo”, começou por dizer. Para além disso, condenou-o por atitudes com Leandro Martins e insinuou que fez comentários homofóbicos. “O que mais me incomodou foi tentar rebaixar alguém pela sua orientação sexual. Mesmo que o Leandro seja gay, ele em determinadas alturas teve mais tintins do que tu. Foi um homenzinho, ser-se gay não se deixa de ser homem, nunca, vais perceber isso ao longo da vida”, acusou.

De imediato, Dylan Fonte justificou-se que nunca havia feito qualquer comentário homofóbico, mas aceitou a opinião do comentador.

Bruna Gomes, por sua vez, apontou: “Acho que o Dylan ficou lá muito tempo a falar que não precisava do programa para nada, mas estava lá firme igual ao cartão de crédito no final do mês. A passagem do Dylan foi inconsistente, incoerente e foi muito injusta, tanto com uma produção que o protegeu, como com colegas lá dentro que não conseguiu olhar de outra forma, a não ser com ranço. Isso foi triste de se assistir. Ninguém aqui é perfeito, eu não sou perfeita, o Flávio não é, mas todos nós temos a oportunidade de ser humildes e dar um passo atrás e ver onde errámos. Do fundo do meu coração, torço para que o Dylan reconheça e faça isso”, atirou.

PUB

"A preocupação dos comentadores, tanto do Flávio, como da Bruna, foi mais humilhar que dar a opinião minha sobre o meu trajeto"

dylan fonte

Ainda na gala, o candidato de Viana do Castelo mostrou o seu desagrado, mas agora, em declarações exclusivas à TV Guia volta a virar-se contra Flávio Furtado e Bruna Gomes. “Ainda tive direito a uma humilhaçãozinha no estúdio. A preocupação dos comentadores, tanto do Flávio, como da Bruna, foi mais humilhar que dar a opinião minha sobre o meu trajeto”, acusa, rematando: “Mandaram ali meia dúzia de bocas e tentaram ser engraçados e pouco acrescentaram.”

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar