desafio final Gritos e barraca nos bastidores do Extra! Flávio Furtado ameaçou sair caso não retirassem Vânia Sá dos corredores
O confronto entre Vânia Sá, de 31 aos de idade, e Flávio Furtado, de 45, terá ido muito além daquilo a que os telespectadores assistiram em direto no Extra de sexta-feira, dia 21.
Quem o conta a é a própria empresária que, através de um vídeo do seu Instagram, quis pôr a par do que a levou a explodir com o comentador. "Eu não sei mesmo onde é que o Flávio foi buscar tanto ódio por mim. Quando eu saí do meu primeiro programa, eu até ao bar Finalmente, em Lisboa, fui com ele, mantínhamos uma relação cordial", começou por referir.
"Tirem esta gaja daqui, se não tirarem, sou eu que vou sair"
Vânia Sá deu conta que o mau ambiente começou ainda antes do início do Extra. "Quando entrei para fazer o cabelo e a make [maquilhagem], o Flávio estava lá, eu disse ‘boa noite’ a toda a gente e o Flávio não respondeu. Ele falou das minhas sapatilhas, ele falou da minha condição financeira, ele falou de tudo e mais alguma coisa", relembrou.
Entretanto foram para estúdio e, após a sua saída polémica, Vânia ainda esperou por Marta Cardoso. "Eu, no intervalo, tentei falar com ele e eu devia ter gravado porque foi só assustador. No intervalo, fui dar o saco [com uma peça da sua marca] à Marta e para me desculpar também." E afirma que Flávio se exaltou. "Tirem esta gaja daqui, se não tirarem, sou eu que vou sair", revelou a empresária.
Vânia teve então que abandonar o espaço e rumar a Paços de Ferreira.