desafio final Mas não há limites? Vânia Sá volta a usar tempo de antena na TVI para fazer publicidade à borla
Vânia Sá, de 31 anos de idade, vai contra tudo e todos para publicitar os seus negócios. Mesmo depois da TV Guia ter noticiado que a TVI não viu com bons olhos o facto desta ter aproveitado a gala da sua entrada no Desafio Final para lançar em direto a nova marca de cosméticos, a ex-concorrente do reality show voltou a fazer das suas no programa de Manuel Luís Goucha.
A meio da conversa com o apresentador, a nortenha levanta-se e tira o blazer que tinha vestido. "Então olhe, com licença… Tenho casaco mas eu preparei tudo isto para si, pronto agora vou fazer isto, ninguém está a ver. Pronto, está a ver? Alguém trocou alguma vez de roupa em direto, consigo?"
Disse, enquanto tirava o casaco e mostrava um vestido também da sua marca. Goucha reagiu, afirmando que sabia perfeitamente a intenção de Vânia. "Não era nada, isto era era só para mostrar dois tipos de roupa que podem ser comprados na sua loja."
Apesar de nunca ter escondido que, com a sua entrada no reality show, o seu único objetivo era promover os seus negócios, a estação de Queluz de Baixo não se sente confortável com este aproveitamento por parte de Vânia e põe o canal em xeque com outros parceiros comerciais que pagam verdadeiras fortunas por um minuto de publicidade em televisão, enquanto a empresária faz o faz sem pagar um único tostão.
Questionada sobre o tema, Vânia mostra-se indiferente à polémica. "Eu sei que publicidade se paga em televisão, mas quem estava no ecrã 24 horas por dia era eu. Também tinha que ganhar alguma coisa", disse aos jornalistas. "Eu não vim para aqui para fazer amigos. Para eles poderem beneficiar com as minhas brigas, eu também tinha que ganhar alguma coisa com isso. Foi o que fiz", rematou.