Estrelas Guerra antes da final da 1.ª Companhia: Catarina Miranda atira-se a Bruno Savate à conta de Noélia e faz apelo para escolher o vencedor do reality show
Apesar de não se ter mostrado muito atenta à ‘1.ª Companhia’, agora que o reality show da TVI está a chegar ao fim, Catarina Miranda decidiu vir a público posicionar-se e apelar ao voto num dos concorrentes.
Através da rede social Instagram, a ribatejana pediu aos fãs que votassem em massa em Filipe Delgado para que o músico e cabeleireiro leve o cheque de 25 mil euros para casa. “Ele é o responsável por a ‘1.ª Companhia’ ainda ter algum sucesso, portanto, venho aqui apelar ao voto. Nós, enquanto espectadores e pessoas que consumimos realities, devemos sim dar a vitória a quem esteve desde o dia um a fazer de tudo para animar os nossos dias”, começou por referir.
Em seguida, não resistiu a atacar Bruno Savate, ainda que de forma indireta, por estar a apelar ao voto em Noélia Pereira. “Custa-me ver grandes jogadores a apoiar a Noélia, porque acho que o verdadeiro jogador de reality show, aquele que deveria ganhar - na maioria das vezes isso nem acontece - é aquele que se entrega desde o primeiro dia, que anima o público, por isso é que nós, público, temos de retribuir. O programa não tem melhor audiência e se tem agora é graças ao Filipe”, insiste.
Para além disso, lamentou ainda que “grandes jogadores que já deram boleia à Noélia” estejam “mais uma vez a tentar fazê-lo”. A ribatejana quer, desta forma, ajudar a arranjar votos para que Filipe Delgado vença. Resta saber como será a reação dos seus fãs a esta partilha.
A verdade é que, no passado, Noélia chegou a atacar Catarina Miranda por alguns dos seus comportamentos nos reality shows em que participou.