Casa dos Segredos Guerra das teams da Casa dos Segredos já começou: Apoiantes de Dylan atiram-se à líder do grupo de Francisco Monteiro e expõem mensagens privadas
As chamadas 'teams', os grupos organizados de fãs que reúnem dinheiro para votações, têm assumido um papel cada vez mais preponderante nos reality shows da TVI. Na 'Casa dos Segredos', o fenómeno pode repetir-se e já há guerra por este motivo.
Os administradores da página de Dylan Fonte revelam que Ana de Sousa, que ficou conhecida por gerir as 'teams' de Francisco Monteiro e Miguel Vicente quando estes se sagraram vencedores, os contactou para liderar o conjunto de fãs do concorrente e que, após dizerem que não, esta virou as agulhas, não sem atacar Dylan.
"Ainda ontem o Dylan disse que quem tivesse a sorte dos administradores das 'teams' mais fortes pegarem tinham um caminho mais facilitado. Mal sabem que quem teve essa sorte foi o Leandro", escreveu Ana de Sousa, numa 'story'.
Por isso, os gestores do perfil de Dylan retaliaram, exibindo mensagens que tinham trocado. "O meu nome é Ana de Sousa, já fui administradora de vários concorrentes e alguns vencedores, e estou a pensar abrir uma 'team' de apoio ao Dylan. Neste momento estamos a votar para o salvar!", enviou Ana, num convite que foi recusado. "Como não quisemos o apoio dela, teve de se virar contra", denunciam.
Depois, publicaram a resposta de Ana de Sousa: "Eu realmente estava a gostar do Dylan e ia abrir a 'team', mas depois teve algumas atitudes e palavras com que não me identifiquei e juntou-se às pessoas erradas, por isso resolvi apoiar outro jogador."


