Casa dos Segredos Roubo, ciúmes, tentativa de tirar a própria vida e aborto. Tudo o que Dylan da Casa dos Segredos atravessou com a ex-companheira que o mudou para sempre
Dylan Fonte, concorrente da 'Casa dos Segredos', já havia dito que tinha passado um inferno com a anterior relação. Agora, após questão de Marisa durante uma dinâmica, elaborou de forma aprofundada as marcas com que ficou deste namoro.
"Nunca dei muita abertura a falar sobre o que me aconteceu realmente, mas, uma vez que parece ser do interesse de toda a gente e apesar de sentir que me posso queimar um bocado, vou falar abertamente sobre ela", começou por afirmar.
"Conheci uma pessoa que me pintou uma personagem sobre ela lá fora. Quando conheci, pensei que ela ia ser o amor da minha vida, pedi-lhe em casamento completamente sentido passado um mês. E depois de tudo o que ela me disse, passado um pouco, mês e meio, disse-me que estava grávida, veio viver para casa dos meus pais comigo. Logo ao início, a minha mãe nunca acreditou nessa história, disse que seria inventado da parte dela", continuou Dylan.
"Assisti a tudo, vi as ecografias, vi tudo. Ao final de cerca de dois meses e meio, a minha mãe meteu-a fora de casa, saí de casa com ela, ficámos sem onde morar durante duas semanas, estive em casa de um amigo meu, na altura não tinha carro nem nada. Acabei por arranjar um apartamento para viver, a minha namorada não trabalhava, só eu, eu é que mantinha tudo", agregou ainda.
Depois, começaram os problemas mais sérios: "Manteve-se assim durante um ano, ela conseguiu tirar-me tudo, já referi isso, tive de deixar de seguir toda a gente no Instagram, porque ela sentia ciúmes de todo o tipo de mulheres. Eu não podia ir ao ginásio, não podia ir à rua sem ela, nem ir ao café, só podia andar com ela."
Dylan assume também que a sua saúde mental ficou comprometida com esta questão: "Vivi basicamente um ano sozinho, tive uma depressão muito grande, tentei suicidar-me quando estava com ela. Depois de terminar com ela, acabei ainda a ser burlado e roubado por ela, ela roubou-me grande parte das coisas que tinha em casa: inclusive roupas, relógios, pulseiras e dinheiro. Não queria tocar nesse assunto, mas uma vez que é importante para me libertar disso."
O gestor de oficina sublinhou: "Foi uma pessoa que me marcou completamente pela negativa. Agradeço de coração ela ter aparecido na minha vida, porque confesso que eu era um gajo de merda, fui durante muitos anos, não tenho vergonha de admiti-lo. Estive com imensas mulheres, também não tenho problema em admiti-lo. Ela mudou-me. Felizmente, se não fosse ela, vinha para aqui meter-me com todas as mulheres de maneira diferente, mas como já podem ter percebido, ganhei respeito por vocês todas. Gosto muito, gosto de toda a gente. Foi uma pessoa que me marcou muito, que me fez muito mal, mas agradeço por tudo o que fez por mim, da maneira errada, mas que para mim foi ótimo."
Por fim, sobre o bebé que ia ter com a ex-companheira, desvendou o que aconteceu: "Aos três meses, descobrimos que o bebé estava a nascer com uma deficiência e teve de abortar."