Estrelas Há novas informações sobre Zé Maria, o vencedor do primeiro Big Brother em Portugal
Venceu o primeiro Big Brother e o dia 1 de janeiro de 2001 marcará para sempre a sua vida e dos portugueses. No entanto, Zé Maria não soube lidar muito bem com o estrelato. A pressão da fama levou o calmo "homem das galinhas" a um colapso psicológico, que quase redundou no pior dos cenários, com tentativas de suicídio e episódios relacionados com a saúde mental, que o levaram a regressar às origens.
Desde então, Zé Maria tem-se resguardado em Barrancos - terra da qual é natural e onde vive até aos dias de hoje - e rejeita qualquer aparição em público ou ceder entrevistas... mesmo quando a TVI quase que implora por umas palavras.
Em 2022, quando a TV Guia se dirigiu a Barrancos para tentar perceber como se encontrava Zé Maria, este preferiu resguardar-se. "Está tudo bem, obrigado. Está tudo ok, obrigadíssimo, mas compreenda que não vou falar...", explicou à equipa de reportagem. Mas agora há novas informações sobre o eterno vencedor do primeiro reality show português.
"Está bem, está ótimo e está feliz"
E soube-se pela boca de Susana Almeida, a famosa Susaninha, também concorrente do Big Brother pioneiro em Portugal. A empresária surpreendeu os portugueses ao contar que ainda hoje mantém contacto com o barranquenho. "Nós rimo-nos da mesma forma e ele continua a chamar-me a minha magana. É impressionante que o facto só de ele me ouvir e eu a ele, parece que estamos a reviver aquele momento. É fantástico!", revelou a Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz no especial de aniversário da TVI.
Sem querer revelar grandes pormenores da vida do amigo, Susana garantiu apenas que este "está bem, está ótimo e está feliz".