Estrelas Há novos detalhes do processo que envolve os Anjos e Joana Marques. Cinha Jardim expõe conversa um dos cantores
O processo levantado pelos Anjos a Joana Marques tem estado no centro da polémica. Foram várias as figuras públicas que já se insurgiram sobre a tomada de posição dos cantores e o tema voltou a ser posto em cima da mesa na rubrica 'Conversas de Café', do 'Dois às 10'.
Cinha Jardim, de 68 anos de idade, revelou uma conversa com Sérgio Rosado e avança novos detalhes. "É assim, eu falei agora com o Sérgio e o que ele me disse é que eles apresentaram a uma juíza os conteúdos de tudo o que ela [Joana Marques] fez, de tudo o que os prejudicou. O que ele diz é que, se não houvesse conteúdo que que fosse levado a Tribunal, as coisas morriam por ali mas não, a juíza aceitou que fosse criado este processo."
A socialite afirmou que a dupla se sentiu injustiçada e que por isso não quis deixar o caso passar em branco. "Ele diz que não é só os Anjos que põem o processo à Joana, é a empresa deles- da qual eles são sócios- e uma outra empresa de espetáculos. Portanto, os Anjos puseram este processo porque acham que foram prejudicados mas são duas empresas que lhe põem o processo.”
O processo judicial avançou para julgamento e as primeiras audiências estão agendadas para os dias 17 e 18 de junho.