Estrelas Todos contra os Anjos! Depois de Sónia Tavares, Sara Norte arrasa os cantores, defende Joana Marques e afirma que os cantores envergonharam "qualquer português"
O famoso processo instaurado pelos Anjos contra Joana Marques por uma publicação partilhada pela humorista nas redes sociais está a dar que falar! Até porque muitas caras públicas não concordam com a ação dos cantores, que pedem uma indmenização de 1 milhão de euros à radialista da Rádio Renascença pelos danos que alegadamente a sua partilha lhes causou.
Depois de Sónia Tavares terem-se insurgido contra os artista, foi a vez de Sara Norte dar a sua opinião no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. "Eu realmente não percebo. Acho realmente que os Anjos se levam demasiado a sério e acho que as pessoas têm que começar a não ter medo de falhar", disse, referindo-se à forma como os Anjos encararam a piada de Joana Marques.
A comentadora foi ainda mais longe e alega que relamente os artistas não estiveram bem quanto entoaram o Hino Nacional. "Um milhão [de euros] é estarem a brincar! Perderam patrocínios? É que agora vai-se ver no processo. Acho que, como a Joana, nos vamos rir com este processo, vamos ver o que é que é alegado por uma simples piada… Eles cantaram mal, é a minha opinião. Para mim, aquela atuação do Hino Nacional, enquanto portuguesa que tenho direito à minha opinião, para mim é vergonhosa aquela atuação e envergonha qualquer português."