Estrelas Há um motivo para Joana Marques não gozar com Jorge Gabriel e tem a ver com a saúde do filho
Joana Marques, de 38 anos de idade, já vai somando uma longa lista de alvos na sua rubrica da Renascença, 'Extremamente Desagradável', que faz com Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, as restantes anfitriãs do formato matinal da emissora católica, 'As Três da Manhã'. Contudo, há um nome que não figura neste rol: Jorge Gabriel.
Há uma explicação para tal e foi a própria humorista que a deu, durante a sua presença no podcast 'Watch TM', de Pedro Teixeira da Mota, num episódio lançado em outubro de 2023 e recentemente recuperado por uma página ligada ao jovem comediante.
O momento aconteceu quando Joana Marques debatia a, na altura, polémica separação da cara da RTP1, tendo esclarecido qual a sua ligação que os une. "Sou super amiga do Jorge Gabriel. Sabes que o Jorge Gabriel uma vez emprestou-me o carro dele? Nunca na vida vou poder dizer mal do Jorge Gabriel", começou por dizer.
"Sabes que o Jorge Gabriel uma vez emprestou-me o carro dele? Nunca na vida vou poder dizer mal do Jorge Gabriel"
"Encontrei-o em Porto Santo, que é onde ele está sempre. Já foi há muitos anos, o Xavier era muito pequeno, e estava com um problema gástrico, que os bebés têm. Não se estava a dar muito bem com Porto Santo e precisávamos de comprar fraldas. Encontrámos o Jorge Gabriel e inocentemente perguntei onde havia um supermercado para comprar fraldas e se dava para ir a pé", acrescentou.
"E ele: 'Não, que disparate, a pé são tipo 20 minutos, tu vais no meu carro. Filipa, empresta aí a chave'. A Filipa tinha um ar que dizia que se calhar não apetecia emprestar o carro a uns desconhecidos para irem comprar fraldas. Penso que está agastada desde então", referiu, dizendo que ela entrou na viatura com o marido, Daniel Leitão, e o filho mais velho, Xavier, hoje com sete anos. Assim, concluiu: "Desde esse dia, pensei estou com uma dívida para sempre com o Jorge Gabriel, nunca vou poder gozar com ele."