Estrelas Irmã de Fanny revela momento difícil da vida da apresentadora e faz apelo em plena televisão
Carina Rodrigues e Conceição Rodrigues, irmã e mãe de Fanny, respetivamente, marcaram presença no programa 'Casa Feliz', da SIC, e falaram da situação menos positiva que a apresentadora atravessa a nível da sua felicidade.
"Agora sou obrigada a falar disto: as pessoas não dão o devido valor à minha irmã. Não se podem esquecer antes de nos verem aqui na televisão, somos pessoas, temos um coração, uma cabeça, que às vezes não pára de pensar em muita coisa e isso faz com que neste momento sinta que preciso de estar muito ali para a minha irmã", referiu Carina Rodrigues.
"Tenho o dever de dizer que todos nós temos momentos bons e maus, boas e más decisões, e não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã. Toda a gente sabe que quando se fala na Fanny se pensa em alegria, felicidade, ela é muito genuína. O que veem é o que ela é", continuou.
"Não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã"
"Está num momento em que só consegue transparecer como está. Neste momento, está em baixo. Nós, a família, estamos aqui para ela e os outros são os outros", completou a cantora. João Baião deixou também a sua mensagem à ex-'Casa dos Segredos': "Fanny, a vida é longa felizmente e tudo passa."
"É injusto. São 14 anos que ela está sempre ali a ser massacrada", lamentou, por fim, a mãe de Fanny.