Estrelas Isolado de todos, Manuel Marques refugia-se nos amigos e na família. Como Pedro Teixeira, Diogo Valsassina e Jorge Mourato ajudam o ator a sair do abismo
Este é o ano mais duro da vida de Manuel Marques. Aos 50 anos de idade, o ator está a ser acusado de violência psicológica e física pela filha mais velha, Inês, de 18 anos de idade.
Envolvido num escândalo de conhecimento público, o ator tem vindo a perder os maiores alicerces da sua vida: cortou de vez a relação com a filha e viu o seu namoro com Beatriz Barosa chegar ao fim, o que o obrigou a mudar de vida.
Manuel Marques teve que deixar a sua vida em Lisboa e voltar para casa dos pais em Setúbal, como a TV Guia noticiou em primeira mão. Mas, no meio deste calvário, o ator estreitou relações com aqueles que têm sido verdadeiras bóias salva-vidas nestes dias mais escuros.
Além da familia, o elenco de 'O Sexo e a Idade' - peça de teatro da qual é um dos protagonistas -, tem sido essencial para que o irmão de Ana Marques continue a ter alegria e a lutar todos os dias. Pedro Teixeira, Diogo Valsassina e Jorge Mourato tornaram-se grandes pilares neste momento duro.
Recentemente, segundo Adriano Silva Martins, Pedro Teixeira e Jorge Mourato "tiraram" Manuel Marques de casa e levaram o artista para uma noite de pura diversão. Os três marcaram presença num concerto da banda de Diogo Valsassina. "É verdade que os quatro estão a fazer esta peça de teatro, parece que criaram aqui também outros laços além dos profissionais e fizeram talvez bem em resgatar o Manuel para aqui, para uma saída noturna", disse o comentador da TVI.
"Eu digo sempre que os amigos são uma riqueza na nossa vida, porque é. Nós precisamos muito de ter amigos e os amigos é para se verem nas ocasiões todas: nas boas, que é muito importante, e depois também nas más, que também é muito importante ter alguém que está do nosso lado, que nos puxa para cima, que nos faz rir, que nos faz companhia, para nos ajudar a passar momentos menos bons de uma forma mais amena", deu a sua opinião Cláudia Jacques.