Estrelas Já dava sinais! Ainda antes da traição, Liliana Filipa revelou que queria levar Daniel Gregório à terapia
A novela entre Liliana Filipa, de 31 anos de idade, e Daniel Gregório, de 31, continua a dar que falar. A polémica estalou depois de o 'Manhã CM', da CMTV, ter divulgado um vídeo onde o empresário surge a beijar outra mulher numa discoteca no Algarve.
Contudo, quatro meses antes da alegada traição vir a público, Liliana Filipa já deixava pistas sobre fragilidades na relação no seu podcast, 'Porque Ela Pod'. Num episódio com a psicóloga e especialista em terapia de casais Catarina Lucas, a empresária abriu o coração e falou sobre o início da relação com Daniel Gregório, admitindo que nunca houve um alinhamento de valores. "Sinto que nunca passei por essa fase (…) com o Daniel foi aquela paixão inicial brutal", confessou, revelando ainda que o casal avançou sem pensar: "Só queríamos ter a nossa casa, algum dinheiro e ser pais. Foi tudo assim, sem pensar." Recorde-se que os dois conheceram-se na 'Casa dos Segredos 5', em 2014, quando tinham19 e 20 anos.
Liliana Filipa falou ainda sobre a intensidade emocional que sempre caracterizou a sua família e admitiu que, mesmo depois de serem pais de Ariel e Santi, tentaram manter a vida social ativa: "Continuei a querer manter as minhas amizades (…) e ele igual, a ter os seus momentos com amigos."
A empresária sublinhou também que, no papel de pais, sempre funcionaram em equipa: "Nós trabalhamos em equipa. Tudo tem de estar controlado."
Mas o momento que agora ganha outro peso foi a confissão final da influenciadora: "O teu trabalho é mesmo muito importante (…) adorei, quero mais e quero levar o Daniel à terapia. Eu acho que vai ser muito bom para todos, para nós lá em casa. É sempre bom."
Recorde-se que após dias de silêncio absoluto, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' emitiu um comunicado, esta sexta-feira, 13 de novembro, no qual pediu "privacidade" para lidar com "dias de muitas emoções e decisões difíceis".