Estrelas Joana Latino atira-se a José Castelo Branco sem quaisquer reservas: "Asco de pessoa"
Joana Latino, de 52 anos de idade, revoltou-se, na emissão de sexta-feira do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, quando o tema de José Castelo Branco veio à baila, a propósito das declarações de Abel Dias.
A comentadora discordou de o socialite ser um dos temas do alinhamento, após as acusações de violência doméstica por parte de Betty Grafstein: "Vamos dar agora importância a esse asco de pessoa a que propósito?”
Joana Latino desenvolveu também: "Alguém que assumiu uma persona apalhaçada e não apalhaçada, como o próprio gostava que fosse, só para dizer mal de tudo e todos a toda a hora e que depois acaba por morrer no poço da sua própria vida ridícula que não tem interesse." Posteriormente, concluiu: "Alguém acredita no que o José Castelo Branco diz? (…) Isto tira-me do sério, não há paciência."
"Vamos dar agora importância a esse asco de pessoa a que propósito?"
Esta não é, recorde-se, a primeira vez que Joana Latino tem José Castelo Branco como alvo. Em maio, protestou: "Apetece-me explodir de tantos nervos. O que eu vejo é um homem que não tem uma palavra, uma palavra – desculpem lá subir o tom de voz mas isto é, de facto, de alguém que é sociopata – sobre uma senhora que é, supostamente, nas palavras dele, o amor da vida dele, acamada num hospital a morrer com prognóstico reservadíssimo e que só sabe dizer que está 'lindamente' numa cela."