Estrelas José Mourinho quebra o silêncio sobre o salário milionário que veio ganhar para o Benfica
José Mourinho, de 62 anos de idade, só prentende uma conquista enquanto estiver à frente do Benfica: ser campeão e ganhar todos os títulos que se cruzarem no seu caminho. E dinheiro aqui não é problemaA Até porque o 'Special One' garante que veio ganhar menos para o clube da Luz do que aquilo que amealharia caso ficasse em casa.
"Vou responder de forma dura e crua. Podem acreditar ou não. Se ficasse em casa até ao final da época, ganhava mais do que a trabalhar no Benfica. A usufruir da família, a estar em Londres, a dar umas voltas por aí, a ir para o Algarve... nem se pode dizer que estou cá grátis, estou cá negativo", disse na conferência de imprensa que antecedeu ao jogo com o Rio Ave.
E voltou a reforçar o que realmente o trouxe de volta a treinar um clube português. "Você pergunta porquê? Porque gosto de trabalhar. Tinha saudades de jogar para títulos. Não o fiz na Roma, no Fenerbahçe. É uma oportunidade ótima enquanto treinador, enquanto pessoa. Estar em casa não é para mim. Pôr-me à prova, correr riscos, são coisas que me alimentam. Uma mentira repetida muitas vezes pode passar por verdade, mas se ficasse em casa ate junho ganhava mais."