Casa dos Segredos Liliana e Fábio lançam negócio à conta da Casa dos Segredos e já estão a gerar polémica: afinal, a marca já existe
28 dias após a saída de Liliana Oliveira, de 24 anos de idade, da ‘Casa dos Segredos 9’, a jovem lançou esta quarta-feira, 28 de janeiro, um novo negócio ao lado do namorado, Fábio Pereira, de 26 anos de idade. Os dois ex-concorrentes perderam-se de amores no reality show da TVI e querem agora aventurar-se no mundo empresarial a dois.
No ‘Dois às 10’, admitiram que ambos desejavam ter algo do género e que juntaram o útil ao agradável ao lançar a marca ‘Lifa’, que mais não é do que a junção das iniciais dos nomes de cada um deles, e que vai comercializar meias. Já há algumas unidades disponíveis e o par está muito entusiasmado com este sonho concretizado. “É um projeto que me acompanha desde há muito tempo, os meus pais vendem meias e como o Fábio está mais ligado aos negócios, junta-se o útil ao agradável”, afirmou Liliana Oliveira.
O namorado e agora sócio recorda que tudo surgiu numa viagem de carro para Lisboa, em que ambos falaram deste objetivo de lançar um negócio e que pensaram nos “pontos fortes” de cada um. “Chegámos à conclusão de que as meias eram o melhor”, afiança. Ambos se mostraram muito entusiasmados e certo de que a ideia “vai ser um sucesso”.
Só que, menos de 24 horas depois de a página na rede social Instagram ter sido lançada - conta já com pouco mais de 2 mil seguidores, está envolvida em polémica. É que Liliana e Fábio escolheram dar à sua marca o nome de outra marca já existente. Basta efetuar uma pesquisa para descobrir que Lifa é uma marca de venda de fardas com mais de 40 anos de experiência no setor de vestuário profissional para trabalho.
No website oficial, é possível perceber que opera no mercado nacional e internacional e tem um universo de mais de 1500 empresas com as quais trabalha. Alguns seguidores já invadiram a página oficial com alertas, mas os empresários continuam em silêncio sobre o tema. Para além disso, já há várias críticas ao facto de não terem sido revelados os preços, nem existirem resposta às mensagens enviadas por potenciais clientes
Aliás, a TV Guia tentou chegar à fala com Liliana Oliveira, mas esta não atendeu as chamadas da nossa reportagem.