Estrelas Liliana Filipa e Daniel Gregório cruzam-se na noite e protagonizam encontro tenso: tudo o que aconteceu e que afasta uma reconciliação
Liliana Filipa e o ex-noivo, Daniel Gregório, cruzaram-se num conhecido espaço lisboeta, nos últimos dias, segundo avançou nesta terça-feira, 20 de janeiro, o programa 'Tarde das Estrelas', da CMTV, gerando uma situação confrangedora, que até levou a que a influenciadora digital se retirasse depois do espaço. Este gesto, de resto, demonstra o atual caráter da relação entre ambos, que, ainda assim, se contactam para organizar a vida familiar, por terem dois filhos em comum, Ariel e Santi. Recorde-se que o casal se separou na sequência da divulgação de um vídeo em que o empresário se encontrava a trair a companheira numa discoteca no Algarve.
Léo Caeiro, um dos intervenientes do painel, relatou a siuação. "Claramente que o Daniel e a Liliana, embora separados, mantêm conversa e costumam encontrar-se pela situação da partilha dos filhos: hoje fica um com a menina, fica o outro com o menino... é isto que acontece entre o Daniel e a Liliana", começou por dizer.
"Mas nunca se encontraram publicamente depois da traição. Sempre que se encontraram foi em sítios em que os dois combinaram e que as pessoas nunca conseguiram perceber, mas neste caso encontraram-se no Praia no Parque. O Daniel já lá estava, a jantar com uns amigos. Até que há a entrada da Liliana acompanhada por umas amigas. Aquilo que eu sei é que a Liliana não cumprimentou o Daniel", explica, acrescentando: "Há quem me diga que, quando ela viu o Daniel, ficou sem jeito, mas isso é uma forma mais bonita de tentar romantizar a forma como ela olhou para ele. Na realidade, ela ficou chateada por o encontrar lá."
"O Daniel já lá estava, a jantar com uns amigos. Até que há a entrada da Liliana acompanhada por umas amigas. Aquilo que eu sei é que a Liliana não cumprimentou o Daniel"
Apesar de a convivência não ser necessária, Liliana não se conseguiu abster da tensão inerente àquela conjuntura: "Porque ela estava com as amigas, ele estava com os amigos, ambos separados. Era comum tanto o Daniel como a Liliana irem a esse restaurante para estarem juntos. Até que a Liliana nem sequer lá ficou muito tempo. Ela não lidou tão bem com a presença do Daniel que pouco tempo depois acabou por sair do próprio restaurante."
Por fim, Léo Caeiro sublinhou: "Portanto, consegue perceber-se que, se havia aqui a hipótese de uma possível reconciliação, pela Liliana não há a hipótese de reconciliação. Se está nas mãos de alguém haver a reconciliação é da Liliana, oirqye da parte do Daniel claramente que vos posso dizer que o Daniel está arrependido com toda a situação. A Liliana é a mãe dos filhos dele e pelo Daniel havia a hipótese de voltar para a Liliana, mas está nas mãos da Liliana, e por ela, até à data, não há a hipótese desta reconciliação."