Estrelas Em busca do perdão de Liliana Filipa: como a separação afetou Daniel Gregório e o que ele fez para que a mãe dos filhos o aceitasse após a polémica traição
Desde que anunciaram a separação, Liliana Filipa, de 31 anos de idade, e Daniel Gregório, de 30 anos de idade, têm tentado manter a mesma imagem de vida. Viagens, passeios com os filhos e uma aparente felicidade nas redes sociais.
Contudo, os amigos garantem que essa não é realidade. “Foi ele que errou, ao traí-la, mas é o Daniel quem está de rastos”, conta-nos um amigo do concorrente da ‘Casa dos Segredos 5’. Recorde-se que o casal separou-se após a divulgação de um vídeo, em que Daniel surge com outra mulher numa discoteca no Algarve, numa alegada traição. “Ainda outro dia, ele foi cortar o cabelo e estava a lamentar-se que a vida dele foi ao ar. Que não sabia o que ia fazer. Estava tristíssimo”, refere o mesmo amigo, que pediu anonimato.
“O maior receio dele é sobre o que vai acontecer depois do Natal. Para já, eles têm a guarda dividida dos miúdos [Santi, de 6 anos, e Ariel, de 7], e já têm tudo mais ou menos planeado para estes dias... mas ele não sabe como vai ser daqui para a frente. Ela está furiosa e ele teme o pior”, assegura, referindo-se a uma possível luta em tribunal pela guarda dos filhos.
Apesar de a rutura ter sido por culpa de uma alegada traição de Daniel Gregório, o empresário acreditou que poderia haver uma reconciliação. É de recordar ainda que, para além de uma vida em comum e de dois filhos, Liliana e Daniel estavam a construir uma casa milionária, de raiz, cuja construção foram partilhando nas redes sociais. Para além disso, o ex-casal já tinha por uma crise séria na relação, em 2023, que os tinha empurrado para lados opostos.
Agora, a situação apresenta-se mais grave. Filipa apagou o companheiro das suas redes, e Daniel já terá partilhado com familiares e amigos que, desta vez, não há volta a dar. Ainda assim, uma amiga de Liliana revelou à TV Guia que Daniel “a tem inundado de mensagens” e que já viu os dois “a conversarem”, embora não acredite numa reconciliação.