Estrelas Luciana Abreu leva rombo de milhares de euros e prepara-se para o pior
No Tribunal de Cascais, Luciana Abreu, de 39 anos de idade, conheceu a sentença do processo-crime que colocou contra o ex-marido, Yannick Djaló (38), por falta de pagamentos da pensão de alimentos das duas filhas que têm em comum, Lyonce e Lyannii. A atriz reclamava um total de 245 mil e 400 euros, fruto de pensões em dívida desde novembro de 2016, mas o ex-futebolista só terá de desembolsar 45 mil e 879 euros, relativo aos meses entre setembro de 2017 e julho de 2018.
"Independentemente de ter sido reconhecida a dívida por todo o período incumprimento, [Djaló] só pode ser responsabilizado pelos montantes não pagos", naquele período, já que nos outros não foi detetada qualquer atividade remunerada em Portugal, refere a 'Nova Gente'. À mesma publicação, Lucy reagiu, interrogada sobre se iria recorrer: "Deixo isso na mão dos meus advogados, até porque ainda não recebemos a sentença escrita para análise."
"Nunca há justiça suficiente para um pai que negligencia as filhas"
Ainda assim, a também apresentadora da SIC considera que "nunca há justiça suficiente para um pai que negligencia as filhas". E mostra-se desiludida por nunca ter contado com o "dinheiro de Yannick para sustentar" as filhas, deixando um lamento profundo, com olhos para o futuro: "Assim continuarei..."