Estrelas Luto sem fim. Depois da morte da mãe, Daniel Oliveira chora a perda de Francisco Pinto Balsemão, o homem que acreditou nele até ao fim
Saudade. Esta é, provavelmente, a palavra que marcará esta semana difícil de Daniel Oliveira que, aos 44 anos de idade, perde duas das pessoas mais importantes da sua vida.

Ler também
Morreu Francisco Pinto BalsemãoDepois no sábado, dia 18, o diretor de programas da SIC ter chorado a morte da mãe, Paula Ferreira Robalo, o marido de Andreia Rodrigues vê agora partir o homem que lhe deu a mão e que apostou todas as fichas em si, acreditando que este era capaz de mudar o rumo da SIC: Francisco Pinto Balsemão, que faleceu esta terça-feira, dia 21.
Um homem que sempre foi considerado um visionário, depositou em Daniel Oliveira toda a sua confiança e via no apresentador de 'Alta Definição' um homem à altura para liderar o canal que fundou e que liderou até ao fim dos seus dias.
Até ao momento, Daniel Oliveira - que ainda não teve tempo de se recompor da morte da progenitora, que não resisitu a um cancro - ainda não se pronunciou sobre a perda do seu patrão e companheiro "de guerra".