big brother verão Madrugada de terror no Big Brother. Catarina Miranda tem ataque de desespero e pede para que a tirem da casa
Foi uma noite angustiante dentro da casa do 'Big Brother Verão'. Catarina Miranda, de 26 anos de idade, entrou em paranóia para saber o que realmente aconteceu enquanto Jéssica Vieira e Afonso Leitão estiveram fechados no cubo... mas os dois estão proibidos de falar sobre a missão que lhes foi incutida pelo Big.
A ribatejana este, durante horas, à volta do ex-militar para que este lhe contasse, mas ele cumpriu o pedido do 'Big' e manteve-se em silêncio. "Tu vais ou não vais contar-me o que se passou ali dentro? Está bem Afonso, não podes, está bem, acabou. Até agora jogámos em conjunto, chegou a esta fase do jogo e agora é que estás com estas merdas?", pressionou-o, continuando: "A partir de amanhã já não jogo mais contigo. Só para que saibas. Acabou mesmo e eu sou uma burra por ter começado a gostar de ti. Eu nem vou conseguir dormir."
Completamente desesperanda, Miranda afirmou que não aguentava mais estar no jogo e que só queria sair. "Estou mesmo farta disto, tu não tens a noção. Big, pode-me chamar ao confessionário se faz favor? Podes falar comigo se faz favor? Fala lá comigo se faz favor, eu não consigo dormir assim Afonso, eu vou passar uma noite em branco."
A pressão sobre o ex de Jéssica continuou: "Tu estás a ver que eu não estou bem, porque é que me fazes isto? Eu quero tanto ir para casa, meu deus, tirem-me daqui. Não Afonso, tu gostas de me ver mal, tu tens prazer em ver-me mal, eu nunca fiz mal." Apesar de nunca ter tido uma resposta, Miranda não desistiu. "Eu só queria falar contigo. Oh Big eu quero ir-me embora, eu não consigo ficar aqui, juro por Deus, eu já tentei tudo. É nestes dias que eu vejo o quanto é que gostas de mim e queres estar comigo, o dia de hoje foi o fim. Afonso, tu estás chateado comigo porquê?."
Cansado da insistência da amiga, o concorrente de Alchochete explodiu: "Oh Miranda, tu és bipolar, porra. Miranda, posso dormir? Porra, quando me quiseres deixar dormir, avisa."