Casados à Primeira Vista Mãe de João Ricardo acusa Raquel de se vitimizar após separação do casal do Casados à Primeira Vista
Maria Manuela, mãe de João Ricardo, ex-'Casados à Primeira Vista', criticou Raquel Mendes pela atitude que teve após a separação, acusando-a de se fazer de vítima perante a situação.
"Para mim, a atitude que ela teve foi de se querer vitimizar. Ela sabia perfeitamente o que é que aconteceu", alegou a comentadora do 'Casa Feliz', que, recorde-se, estava em estúdio aquando do esclarecimento em direto da portuense, tendo condenado o comportamento do filho na altura.
"Ela soube! Nós somos apanhados de surpresa, mas o comportamento da pessoa e a maneira de estar e as palavras que emprega, nota-se bem qual é a posição dela. Estou a falar com uma pessoa qualquer e consigo entender que aquela pessoa está a mentir, a ser mazinha, falsa, sincera...", acrescentou, tendo ainda confirmado a Diana Chaves que houve novas informações.
Depois, refere: "A Diana disse assim: 'Raquel, nós só estamos a ouvir a sua versão'. Não ouvimos o João Ricardo. Há sempre duas versões. Como se costuma dizer, quem conta um conto acrescenta um ponto."
Ainda assim, reconhece novamente defeitos na conduta do filho: "Toda a gente que está a falar no assunto quer ficar por cima, não quer ser o mau da fita, mas não é assim. Tanto ele não procedeu bem para mim também como eu já disse. Se é assim como ela diz, devia-lhe ter dito logo: 'Não vale a pena, ou é isto ou assim'."
"Tanto ele não procedeu bem para mim também como eu já disse. Se é assim como ela diz, devia-lhe ter dito logo: 'Não vale a pena, ou é isto ou assim'"
Após a taróloga Inês Pereira Pina ter insinuado que se precipitaram, Maria Manuela disse: "Então não foi? Foram muito rápidos! Até naquele dia em que eles estavam a casar que só me não me deu uma coisinha má porque não calhou!"