Estrelas Márcia Soares quebra o silêncio sobre o trespasse do bar
Márcia Soares, de 30 anos de idade, anunciou, terça-feira, dia 25, a venda do bar Devela, que tem em conjunto com o seu irmão, Rafael Soares, em Ermesinde, e só explica a razão agora.
“Foi algo que pensámos muito, muito, muito. Falámos muito, conversámos muito. Chegámos à conclusão que o melhor é vender o Devela. Estou muito em Lisboa, aluguei casa lá e sinto muitas saudades deste menino”, começa por dizer a ex-concorrente do 'Big Brother' (TVI).
"Estou muito em Lisboa, aluguei casa lá e sinto muitas saudades deste menino"
“Sentimos muito a falta um do outro e achamos que agora faz mais sentido estarmos perto um do outro, mesmo com esta agitação da vida da Márcia. Para mim, também, porque, às vezes, aqui sozinho no bar, os fãs e etc., torna-se um bocadinho complicado. Tanto para mim como para a Márcia, fazia um bocadinho mais de sentido… Talvez abrir um Develazinho em Lisboa”, admite Rafael Soares.
Márcia acrescenta: “O mais importante nesta decisão também é que isto aqui foi um projeto a dois. Neste momento, está a ser um projeto a um. Portanto, é isto que queremos: é trabalhar juntos, daí esta decisão.”
Com o aproximar das galas finais do 'Big Brother', Márcia garante que ainda a podem ver no bar, pois, enquanto não for feito o trespasse do bar, vai lá estar com frequência. Quando questionados sobre a possibilidade de abrir um negócio em Lisboa, o irmão da ex-concorrente do reality show da TVI confessa que há essa hipótese. Porém, teria de ser “um conceito diferente": "Umas francesinhas em Lisboa, assim no Bairro Alto, num barzinho ‘grab to go’, com uns bons cocktails… Nunca se sabe."
Fora do 'Big Brother', Márcia assegura hoje que a sua experiência no reality show correu conforme esperado, que a ajudou bastante. “Sim, vocês sabem que entrei no ‘Big Brother’ justamente para isso, que era para melhorar o negócio, para dar mais visibilidade ao negócio. Esse objetivo foi alcançado, sem dúvida nenhuma.”