Estrelas O passado difícil de Márcia Soares: do mundo da droga e das prisões para o 'Big Brother'
Márcia Soares, a concorrente de 30 anos da atual edição do 'Big Brother', na TVI, que nasceu e sempre viveu no Luxemburgo, mas que agora se radicou em Ermesinde e está a tentar a sorte em Portugal, já passou por grandes dificuldades, antes mesmo de ter regressado ao país de origem dos pais. "Já passámos muito na vida".
Quem conta é Rafael Soares, 25 anos, o irmão da empreendedora Márcia ao jornal ‘Contacto’, citado pela 'TV Guia'.
"Eu e a minha irmã já passámos muito na vida. A nossa vida nem sempre foi fácil. Não passámos fome, mas foi difícil", recorda Rafael, que foi militar até partir um pé e decidir mudar-se para Portugal com a irmã.
Vieram morar para a região Norte para abrir um bar, que se chama Devela, e fizeram-no sem perceber nada de hotelaria e restauração. "Nunca tínhamos trabalhado na noite, tirado um café, um fino ou feito um cocktail, mas fomos em frente", avança o empresário à mesma publicação.
O irmão da concorrente revela ainda que Márcia fez o ensino superior na Bélgica, que se licenciou em Assistência Social, e que desceu aos infernos da exclusão, dos vícios e do mundo do crime.
Tudo porque Márcia começou por estagiar numa prisão, depois trabalhou num centro de toxicodependentes e num centro de refugiados no Luxemburgo. "A Márcia, tal como eu, gosta de contribuir para ajudar pessoas em situações difíceis, defende os injustiçados, e isso já demonstrou no ‘BB’", salienta Rafael Soares.Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, nas bancas, ou aqui.