Estrelas Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, revela que separação dos pais mudou a sua personalidade
Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, reconhece que a separação da mãe e do pai, Piet-Hein Bakker a tornou numa pessoa diferente e com menos ilusões acerca do mundo que a rodeia.
"Era uma miúda muito alegre e extrovertida. Continuei a ser um bocadinho mais calculista, comecei a desconfiar mais do mundo, comecei a acreditar menos e a ser menos sonhadora. Embora, para estar nesta profissão, seja necessário manter um lado meio ilusório e de criança", confidenciou, no programa 'Goucha', da TVI.
A personalidade da atriz acabou por contribuir para que se tivesse de adaptar a esta nova realidade de uma forma mais brusca: "Não havia grandes filtros da parte da minha mãe, ela não é uma pessoa propriamente discreta. É algo que dá imensa piada e rimo-nos muito, mas é muita fogacidade e intensidade para uma criança. Em casa, vinha a triplicar."
"Não havia grandes filtros da parte da minha mãe, ela não é uma pessoa propriamente discreta"
Recorde-se que mãe e filha integram o elenco da sitcom 'Vizinhos para Sempre', que começou a ser exibida neste sábado, na grelha da estação de Queluz de Baixo.