Estrelas Sem lar! Filha de Alexandra Lencastre só vive em casa da mãe quando precisa e não tem trabalho
Margarida Bakker, de 28 anos de idade, abriu o seu coração numa entrevista a Manuel Luís Goucha onde falou da sua conturbada relação com a mãe, Alexandra Lencastre, de como a separação dos pais a marcou e de como tem sido rejeitada no mundo artístico pela sua aparência física.
Foi também durante esta conversa que a jovem atriz revelou que não tem uma casa fixe. Conhecida pela sua rebeldia, Margarida afirma que é muito diferente da sua irmã Catarina que, a viver em Londres, tem a vida organizada: uma casa, um namorado e um salário fixo ao final do mês. Mas as duas têm filosofias opostas. A filha de Alexandra Lencastre revela que vai-se dividindo entre a casa dos amigos, dependendo da fase de vida e da disponibilidade dos mesmos e que só volta a casa quando não tem condições financeiras para se manter longe da asa da mãe. "Sou uma nómada. Vou estando de quarto em quarto na casa dos meus amigos, nunca tenho propriamente uma casa. O lar em si são as minhas amizades. Volto sempre para a casa da mãe quando não tenho trabalho. Agora estou lá", confidencia.
"Vou estando de quarto em quarto na casa dos meus amigos, nunca tenho propriamente uma casa. O lar e si são as minhas amizades. Volto sempre para casa da mãe quando não tenho trabalho"
O apresentador acabou por revelar que Alexandra Lencastre é sua vizinha, assim como Rita Blanco, mas que raramente se cruzam. Margarida confrmou: "Ninguém se quer ver, toda a gente vai para lá para descansar. Ficamos todos um bocadinho eremitas ali, eu própria já estou um bocadinho eremita."
Quando está em casa da mãe, esta é partilhada com a avó, que está doente com Alzheimer, e com a sua cuidadora. "O meu avô não vive lá, mas vai lá aos fins de semana e quando é necessário e temos uma cuidadora para a minha avó."