Estrelas "Maricas", "burra", "não serves para nada". Ex-mulher de Manuel Marques faz relato chocante dos alegados insultos à filha
O nome de Manuel Marques, de 50 anos de idade, tem estado debaixo de fogo depois de, em maio, a filha mais velha, Inês, de agora 18 anos de idade, ter feito uma queixa de violência doméstica contra o pai. A ex-mulher do ator, Ana Martins, tem sido o grande apoio da filha e, segundo a 'Nova Gente', apresentou agora um requerimento no âmbito do processo de regulação das responsabilidades parentais.
É nesse documento que Ana Martins relatou alguns momentos, com detalhes, do pesadelo que a filha alegadamente viveu às mãos do pai. Um deles remete para a altura em que Inês tinha apenas 11 anos de idade em que a jovem, depois de uma discussão com o pai, mandou um casaco ao chão. O pai terá apanhado e atirado à cabeça da menina, ferindo-a com o fecho e causando uma hemorragia.
Outro dos episódios que constam no requerimento remontam para a altura da pandemia. Terá acontecido quando Inês afirmou que não consegui engolir um comprimido. A ex-mulher do ator afirma que a jovem terá sido humilhada pelo pai, mas que esta não foi a primeira vez. Segundo Ana Martins, Manuel Marques referia-se frequentemente a Inês como "cobarde", "maricas", "burra" e "não serves para nada".