Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/7
2/7
3/7
4/7
5/7
6/7
7/7

Estrelas Marina Mota: "Falta-me é coragem para olhar para o sexo de outra forma"

28 de Abril de 2024 às 17:25
Solteira aos 61 anos, consagrada atriz abre o coração numa grande entrevista
seguir:
Sporting Clube de Portugal
Televisão
SIC
Série
Nova Gente
Glovo
Marina Mota

Marina Mota, de 61 anos de idade, refletiu acerca da sua vida amorosa, incluindo sobre as suas relações com Carlos Cunha, com quem foi casada e teve uma filha, Erika, e com Oceano Cruz, antigo futebolista do Sporting e da Seleção Nacional, com quem viveu um longo namoro de uma década.

PUB

Se a atriz de 'Senhora do Mar', novela da SIC, acredita que entre duas pessoas é necessário ser-se, primeiro, amigo e só depois haver uma relação, também admite, hoje, outras coisas, numa entrevista à 'Nova Gente'. "Pode agora começar na cama. No meu tempo não podia [risos]. O sexo, para mim, não é um tabu, mas também não o banalizo, de forma a beber um copo de água. Não sou assim. Poderia ser, o mercado era muito mais abrangente, mas não aconteceu."

Com um currículo impressionante no Teatro e na Televisão, Marina Mota mostra-se uma mulher sem problemas em falar da sua vida sexual, sem preconceitos. E com humor, como não poderia de deixar de ser. "Sou zero preconceituosa. Falta-me é coragem para olhar para o sexo de uma outra forma. Gostaria de ter coragem para isso. Às vezes, falta-me, não é mais nada [gargalhada]."

"Eu não poderia recorrer aos serviços [de sexo], porque uma grande parte das pessoas conhece-me"

marina mota

Provocada pelo jornalista, nomeadamente a Glovo e a Uber ainda não disponibilizarem este serviço, Marina Mota surpreende, novamente com piada: "Não têm, é uma chatice. Mas, se calhar, eu também não poderia recorrer aos serviços, porque uma grande parte das pessoas conhece-me. Mas nunca se sabe [mais uma gargalhada]."

PUB

E, por exemplo, ter uma conta no Tinder, famosa aplicação de encontros? A atriz tem a resposta na ponta da língua: "Quero lá saber, paciência. Não sou menos que ninguém [risos]. Mas, agora mais a sério: é evidente que, quando uma pessoa se separa, há aquele período de tentar entender o que aconteceu."  

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar