Estrelas Marta Gil regressa para os braços do homem que a salvou do fundo do poço
Marta Gil, de 39 anos de idade, está novamente a viver um romance com José Nuno Vale, de quem se havia separado há cerca de um ano. A própria atriz, que tem integrado vários projetos da TVI como 'O Regresso dos Batanetes' ou 'Vizinhos para Sempre', anunciou esta nova oportunidade que os dois estão a dar ao amor.
"Reconciliámo-nos", revelou, acrescentando: "O meu coração agora está ótimo e ocupado." De resto, Marta Gil frisou: "Esta reconciliação partiu de ambos. Acho que estava no destino, mas vamos ver o que nos dita o futuro."
"Esta reconciliação partiu de ambos. Acho que estava no destino"
Em janeiro de 2022, a ex-concorrente do 'Big Brother Famosos', da TVI, revelara que José Nuno Vale tinha assumido uma importância superlativa na sua vida, através de uma publicação no dia de aniversário do seu companheiro.
"O Zé salvou-me. Sabem quando se estão a afogar e há 2 dedos de fora? Ele puxou-os e nunca mais os largou. O Zé conheceu-me quando eu estava aqui a achar que rapidamente voltava para Los Anglees. Achava que era só uma breve passagem. A pandemia e o meu tipo de visto impediram-me de voltar. E aqui fiquei com altos e baixos mas após 3 tentativas de voltar e quando percebi mesmo que não conseguia vi todo o meu plano de vida ir por água abaixo", afirmou.
De seguida, declarou: "Ele esteve sempre lá, a segurar aquela mão que ficou à tona sem nunca largar… a fazer-me acreditar que eu podia ser o que eu quisesse em qualquer parte do mundo! E acreditem, convencer-me não é fácil."
Após a separação, confessou, em declarações à 'Caras', a sua tristeza por a relação naquela altura não ter tido continuidade, cenário que foi entretanto revertido: "Já todos passámos por desilusões amorosas e todas doem imenso, de formas diferentes. Eu tinha um plano, achava que queria ficar com aquela pessoa o resto da minha vida, foram três anos, e acho que, inconscientemente, o peso da idade também nos faz dar mais importância aos relacionamentos e achar que este é que vai ser para sempre."