Estrelas Meses de luta e de uma depressão profunda. Dália Madruga celebra dez anos de casamento ao lado de Marcos Bastinhas, o homem de quem nunca desistiu
No último ano a vida não tem sorrido para Marcos Tenório Bastinhas. Desde a morte do pai, João Bastinhas, que o toureiro caiu numa depressão profunda, depressão essa que assumiu em conversa com Cristina Ferreira, no 'Dois às 10', emocionando os portugueses.
Ao longo deste difícil percurso, a mulher, Dália Madruga, tem sido o seu maior apoio e quem nunca o deixou cair. No meio de tanta turbulência, há ainda motivos para festejar e o antigo rosto da RTP1 fez questão de assinalar os dez anos de casamento com aquele que considera ser o homem da sua vida.
"Dez anos depois… E ainda sinto o mesmo friozinho na barriga daquele dia em que dissemos 'sim'. Dez anos de risos, de cumplicidade, de aprendizagens e de um amor que cresceu connosco", escreveu Dália Madruga, na legenda com uma fotografia do casamento, em 2015.
Apesar dos momentos duro, Dália não tem dúvidas de que voltaria a escolher Marcos para estar ao seu lado o resto da vida. "Dez anos de partilha, de paciência, de momentos bons e de outros nem tanto - mas sempre de mãos dadas. E eu escolher-te-ia outra vez. 1000 vezes mais", sublinhou.