Estrelas Mulher de Pote, do Sporting, relata sofrimento que viveu por estar afastada das filhas gémeas após nascimento prematuro
Pedro Gonçalves, futebolista do Sporting, vive uma etapa de grande felicidade na sua vida pessoal, ao ter sido pai pela primeira vez, de duas filhas gémeas, junto da sua mulher, Bruna Rafaela, para quem não foi tarefa fácil esta estreia na maternidade, já que as bebés Belém e Benedita nasceram prematuras.
"30 dias depois podemos trazê-las para casa, as nossas mini-guerreiras que quiseram vir antes do tempo mas cheias de força!", relatou, inicialmente, nas redes sociais, a compenheira de Pote, como é conhecido o internacional português de 27 anos – recorde-se que Bruna já havia sofrido perdas gestacionais antes de ter conseguido cumprir este sonho, como o jogador do emblema de Alvalade revelou no 'Alta Definição'.
Bruna Rafaela foi questionada por um fã sobre se o período pós-parto foi particularmente árduo para si e respondeu positivamente. "Foi! Falando dos primeiros dias, foi duro não ter as minhas bebés ao pé de mim, estar sem elas e ver as mães dos quartos ao lado com os seus bebés e eu só poder ir visitar as minhas à neonatologia e tocar nelas através da incubadora e, depois, durante um mês, estar a viver um pós-parto em casa sem elas", escreveu a mulher de Pote, como é conhecido o craque sportinguista, numa 'story' nas redes sociais.
"A minha rotina era tirar leite em casa, guardar, acordar, levar o leite, pegar no carro e ir para o hospital para as ver e dar-lhes o meu leite", concluiu Bruna Rafaela.
