Estrelas Na guerra entre Cristina Ferreira e a SIC quem tem razão? Júlia Pinheiro faz revelação surpreendente
A guerra não é nova e remete-nos para julho de 2020, quando, para surpresa de tudo e todos, Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, saiu da SIC e voltou para a TVI. De então para cá, o canal de Paço de Arcos processou a antiga funcionária e só no final de 2024 chegaram a um acordo, que continua em total segredo.
Esta quarta-feira, 26 de março, Júlia Pinheiro, de 62 anos de idade, quebrou, finalmente, o silêncio sobre o tema. Tudo aconteceu no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença durante a rubrica Desculpa, mas Vais ter de Perguntar. A determinado momento, Ana Galvão tocou no assunto sensível: “Quando a Cristina (Ferreira) saiu da SIC, tu recusaste comentar porque tinhas um cargo de direção. Vá, agora que eles já se entenderam e tu já não és diretora de nada, vamos lá a isso: quem é que teve razão?”, perguntou.
A estrela das tardes do canal de Paço de Arcos não se fez rogada e respondeu: “No caso da Cristina na SIC…Faço lá ideia! Não faço ideia, não sei. Isso é uma questão, digamos… quando a Cristina assinou pela SIC, deve ter havido uma negociação. E na saída espero que tenha havido outra. Não faço ideia quem tem razão. Está tudo sanado. Está toda a gente feliz.”
"Está tudo sanado. Está toda a gente feliz"
De recordar que Júlia Pinheiro foi uma das mentoras de Cristina Ferreira quando esta deu os primeiros passos na TVI. Mas, nos últimos anos, as duas têm estado cada vez mais afastadas.