Estrelas Acaba a batalha entre Cristina Ferreira e a SIC. Apresentadora chega a acordo com o canal
Cristina Ferreira (e a sua empresa, Amor Ponto) e a SIC puseram fim à longa batalha judicial que as opunha, no que toca à rescisão unilateral de contrato com o canal operada pela apresentadora em 2020, quando tomou a decisão de regressar à TVI.
"A Amor Ponto, Cristina Ferreira e a SIC informam que chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha as primeiras à segunda", pode ler-se num comunicado redigido em conjunto pela Notable, agência que representa Cristina Ferreira, e pela estação de Paço de Arcos.
"Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a solução encontrada", concluiu. Até ao momento, ainda não foram avançados os termos do acordo.
"Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes"
Recorde-se que a SIC começou por pedir um valor superior a 20 milhões de indemnização, que foi posteriormente reduzido para cerca de 12 milhões. Posteriormente, Cristina havia sido condenada pelo tribunal, em primeira instância, a desembolsar um montante de três milhões de euros.
A SIC recorreu da decisão e, nas últimas notícias veiculadas acerca deste tema, foi revelado que tinha ocorrido uma penhora dos bens da empresa da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.