Estrelas Não perdeu tempo! Wilson Teixeira já arranjou novo trabalho depois de se demitir do Atl. Malveira e vai treinar antiga promessa do Sporting
Wilson Teixeira já tem novo clube depois de ter deixado, de forma surpreendente, o Atlético da Malveira, que havia conduzido ao primeiro lugar da sua série do Campeonato de Portugal, quarto escalão do futebol português, na sequência de um conflito com um dos adjuntos, como o próprio relatou à TV Guia.
Segundo avança o jornal 'Record', o técnico de 38 anos vai assumir o comando técnico do Marinhense, emblema que está em 12.º lugar da série C do Campeonato de Portugal (a um ponto da linha de água) e que acabou de defrontar o Sporting na Taça de Portugal, tendo sido derrotado por 3-0, no Estádio José Alvalade, ficando assim fora da prova.
Curiosamente, no plantel do Marinhense está Gonçalo Batalha, que foi capitão nos escalões de formação do Sporting, tendo sido colega de Nuno Mendes e Gonçalo Inácio, e que até recebeu uma homenagem por parte dos adeptos leoninos no confronto da prova-rainha.
Recorde-se que, à TV Guia, Wilson Teixeira havia dito estar aberto a novas propostas, desde que viessem de um clube pelo menos da mesma divisão que o Atl. Malveira, recusando-se liminarmente a dar um passo atrás, critério que o emblema da Marinha Grande cumpre. Anteriormente, a carreira do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' como treinador principal havia sido feita nas divisões distritais do futebol nacional.