Estrelas Nem na morte há coincidências: sepultura de Jorge Costa está a metros do local que o ajudou a concretizar o grande sonho de voltar ao FC Porto
Amigos, familiares e adeptos do FC Porto juntaram-se para o último adeus a Jorge Costa. Depois de uma cerimónia privada na Igreja de Cristo Rei, no Porto, que culminou com uma bonita homenagem entre os portistas, com aplausos e a entoarem o hino do principal clube da cidade Invicta, o corpo do eterno capitão seguiu para o Cemitério de Agramonte.
E é caso para dizer que não existem mesmo coincidências. A última morada do antigo futebolista situa-se a poucos metros da sede de candidatura de André Villas-Boas às eleições de 2024, lugar esse que marcou o tão desejado regresso de Jorge Costa ao FC Porto, um sonho tornado realidade, e onde permaneceu até ao fim da sua vida.
André Villas-Boas, que sempre confiou e acredito no antigo capitão portista fez questão de encabeçar o cortejo fúnebre, que culminou num funeral privado, apenas aberto aos mais próximos.