Big Brother Ninguém o vai calar! Gonçalo Beja da Costa arrasa o Big Brother e expõe manipulações da produção: "Postura deplorável"
Esta é a hora de falar. Pelo menos é o que acha Gonçalo Beja da Costa, de 44 anos de idade, que através de comentários do Instagram tem vindo a denunciar episódios menos felizes que viveu dentro da casa do 'Big Brother'.
Depois de afirmar que esteve quatro dias no reality show, a sofrer com uma intoxicação alimentar e que não foi assistido; o ex-concorrente critica agora a postura do Big. "Se o Big fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção, tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista", lê-se.
O alentejano afirma ainda que existem preferidos por parte da produção desde as primeiras semanas. "Desde o início do programa há filhos e enteados. Numa simples dinâmica à tarde fui repreendido por estar de óculos de sol (mesmo sabendo o Big que temos holofotes gigantes direcionados para nós), já o Manuel Rodrigues, num Especial à noite com o Cláudio Ramos, não só está descalço como de pés em cima do sofá! Que vergonha Big… miserável. Credibilidade zero."