big brother Com uma intoxicação alimentar e sem assitência. Gonçalo Beja da Costa relata terror que viveu dentro do Big Brother e denuncia a produção
Mais de um mês após ter sido expulso do 'Big Brother 2025', Gonçalo Beja da Costa, de 44 anos de idade, relata o verdadeiro inferno que viveu durante quatro dias na casa mais vigiada do País.
O ex-concorrente do reality show da TVI afirma que sofreu com uma intoxicação alimentar e que não lhe foi prestada a devida assistência. "Cá fora podemos dizer tudo", começa por afirmar num comentário do Instagram. "Tive uma intoxicação alimentar durante quatro dias, provocada pelos produtos do Intermaché no dia da entrada, mas por ser patrocinador tive que ficar calado até esta mensagem."
"Foi preciso quatro dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico"
Gonçalo não ficou por aqui. "Foi preciso quatro dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico!". O ex-concorrente do programa afirma ainda que as suas queixas foram desvalorizadas pela produção. "Apenas me diziam 'isso deve ser dos nervos Gonçalo'!"
O alentejano deixa ainda bem claro que há muita coisa que se passa lá dentro e que não é transmitida cá para fora. "Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora..."