Estrelas Ninguém se fala. Herdeiros, família, amigos e fãs de Marco Paulo de costas voltadas
Ninguém fala com ninguém três meses após a morte de Marco Paulo, a 24 de outubro último. Bastou um testamento surpresa para os herdeiros António Coelho e Marco António quebrarem os laços que mantinham com pessoas próximas do falecido cantor, nomeadamente o núcleo mais duro de fãs do artista, aqueles que tinham porta aberta para entrar na sua casa.
Toni e Marquinho não falam com o herdeiro surpresa Eduardo Ferreira, o famoso Dudu que é bombeiro sapador em Braga e este só comunica com estes dois através das respetivas advogadas que estão a tratar do processo de partilhas dos bens, sendo que Dudu irá receber 10% de toda a fortuna do artista.
Quem também viu as portas fecharem-se depois da morte do cantor foi Tita Gameiro, a dona do hotel Coroa de Fátima que tinha sido uma das intermediárias no contacto entre Marco Paulo e os bombeiros de Braga por volta do Natal de 2021. Tita, amiga do cantor há mais de 20 anos, era presença assídua na quinta de Marco Paulo em Sintra, mas, desde o seu desaparecimento, nunca mais voltou a estar em contacto com Toni ou Marquinho. Os dois herdeiros do cantor não viram com bons olhos, o facto de Tita ter sido uma das testemunhas do segundo testamento e por isso não lhe falam. À TV Guia, a empresária remata: "As coisas estão complicadas. Depois de se saber do testamento nunca mais falei com o Toni e o Marquinho. Até pode ser culpa minha de não falarmos. Dá a ideia de que estamos de costas voltadas, mas ficámos todos no silêncio", confessa.
Leia toda a história na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.