Desafio Final No meio da guerra com Bruno de Carvalho, Miguel Vicente mostra medo em sair de Desafio Final e vir cá para fora
A guerra entre Miguel Vicente e Bruno de Carvalho dentro da casa do 'Desafio Final' dá mostras de estar cada vez mais longe de se resolver, com o concorrente algarvio a ameaçar abandonar o programa depois de uma discussão com o 'rival'.
Nas novas imagens reveladas pela TVI, é possível ver Miguel Vicente, de 30 anos de idade, no confessionário da Casa Mais Vigiada do País, abalado e desmotivado, chegando mesmo a ponderar a desistência do programa, algo que não chegou a acontecer, depois de conversas com a Voz.
"Não é a primeira vez que oiço ameaças, também reajo, não quero reagir (...) Não quero ser uma coisa que não sou. Isto, para mim, acabou", afirmou, contando que se está a controlar ao máximo para não ter uma reação desagradável.
"Ele está a causar-me receio e medo de ir lá fora porque o Bruno de Carvalho é o Bruno de Carvalho, tem muitos conhecimentos e eu não sei o que pode vir daquilo que ele me está a dizer", confessou, mostrando alguma apreensão quanto ao regresso à vida real depois das inúmeras discussões com o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal.
O vencedor do 'Big Brother 2022' terminou: "Quero estar seguro, quero ir para casa, eu não me estou a sentir bem aqui".