Big Brother Verão Novo drama no Big Brother: Depois de fazer as pazes com Kina e de Jéssica se declarar ao ex, Catarina Miranda corta relações com Afonso e não há volta a dar
Há um novo drama na 'casa mais vigiada do País'. E agora tem como protagonistas Catarina Miranda, de 26 anos de idade, e Afonso Leitão, de 24 anos de idade. Depois do ‘Especial’ desta segunda-feira, em que a ribatejana teve uma conversa olhos nos olhos com Kina e enterrou o machado de guerra e em que o ex-militar falou com Jéssica Vieira como nunca antes tinha feito, os dois fiéis companheiros tiveram um grande arrufo.
A ribatejana ficou com ciúmes da forma como o amigo falou com a ex-namorada e fez questão de o expressar. Algo que motivou uma forte troca de palavras entre os dois. “Senti-me um brinquedo nas tuas mãos, porque me estavas a pôr em situações desconfortáveis. Preocupo-me muito mais contigo do que tu comigo”, começou por atirar Afonso Leitão, que ainda acrescentou: “Alguma vez te chamei o que tu já me chamaste? Ah, ‘estava irritada, estava chateada’, pois o Afonso perdoa sempre.”
Deitada no sofá, a rapariga pouco falava e o rapaz da Margem Sul continuava, fazendo referência a um momento em que a amiga especial tentou fazer ciúmes com Fábio Paim: “Achando que tu podes estar a nutrir algum sentimento por mim, não vou fazer algo que te possa magoar, não vou querer chegar ao pé de alguém. Não fiquei incomodado com a situação”, argumentou.
"Já te disse, se tiver que acontecer alguma coisa, se não tiver que acontecer alguma coisa, será sempre lá fora"
A conversa não se ficou por aí e Afonso voltou a garantir que nunca haverá mais do que uma boa amizade entre os dois no programa. “Ao falar-se disso aqui dentro, vai estar a associar-se a um casal. Não quero, portanto, nunca vou falar disso. Nunca. E se em oito semanas, não falei, não é agora que o vou fazer. O facto de estares sempre a falar disso e de nunca teres resposta, só te estás a massacrar a ti”, descreveu. E ainda prosseguiu: “É muito mais fácil veres isto como somos amigos. Porque é o que nós somos e eu já te disse, se tiver que acontecer alguma coisa, se não tiver que acontecer alguma coisa, será sempre lá fora. Cá dentro seremos sempre só amigos. Já conseguiste perceber isso? E eu acho que tu própria só queres isso”, insistiu.
Lavada em lágrimas, Catarina Miranda refugiu-se no quarto a chorar e deixou uma certeza: “A partir de amanhã não tens que te preocupar mais comigo”, rematou.