Globos de Ouro O abraço aos pais, as amigas acordadas até tarde e onde colocou o troféu: Diana Ginja relata a sua noite de glória ao ganhar um Globo de Ouro com 12 anos
Após ter vencido o Globo de Ouro na categoria de Revelação aos 12 anos, Diana Ginja, atriz de 'A Herança', esteve no programa 'Casa Feliz' para fazer o rescaldo da sua noite de glória.
"Estar nomeada já era uma responsabilidade grande, estava lá sem saber o que ia acontecer", começou por dizer no matutino da SIC, acrescentando: "Nunca gostei tanto de subir umas escadas na minha vida. Pareceu que pisei o Céu no momento. Chorei muito! Chorei mais atrás do palco, com as pessoas que gostava, que estavam lá atrás."
Depois, a intérprete relatou: "Só dizia que que queria abraçar os meus pais como deve ser porque não tive nenhum momento de reação. Fiquei muito feliz."
Questionada por João Baião sobre se recebera muitas mensagens: "Ontem respondi a muita gente e hoje de manhã também, dizem que estão muito orgulhosos de mim. Havia pessoas durante a gala a mandarem-me mensagens, as minhas amigas pediram aos pais para ficarem acordadas até mais tarde para me verem! Significa muito para mim mandarem-me mensagens a dizer que têm orgulho em mim, faz-me acreditar que escolhi as pessoas certas para estarem ao meu lado."
Diana Ginja revelou ainda onde colocou o galardão que conquistou e onde ele irá ficar exposto: "Hoje esteve comigo no meu quarto. (...) [Depois], quero que ele esteja num lugar seguro, ou vai ficar no hall de entrada de minha casa, no meu quarto ou no quarto dos meus pais."
Não deixou ainda de dedicar uma palavras aos progenitores. "Eles ficaram muito orgulhosos de mim", disse, ligeiramente emocionada, referindo depois "nunca mesmo" ter pensado que aceitar o trabalho em 'A Herança' iria redundar neste sucesso.