Estrelas O lado negro do sucesso: corpo de Cristina Ferreira volta a dar sinais de stresse e de pressão
Três anos depois de ter enfrentado o período mais crítico da sua vida, quando assumiu não se sentir feliz na SIC, Cristina Ferreira volta a fazer soar todos os alarmes e preocupa os amigos devido a uma instabilidade que não tem passado despercebida. Como muitas vezes acontece, o corpo foi o primeiro a dar sinais de que alguma coisa não estava bem na vida da apresentadora, de 45 anos de idade.
Nas imagens mais recentes da agora estrela de palestras motivacionais, é visível que Cristina ganhou alguns quilinhos, que tinha perdido nos últimos dois anos, e, de acordo com os mais chegados, tal não se deve a desleixo ou falta de cuidados com a imagem, mas sim a um problema que a atormenta desde os tempos da SIC e sobre o qual já tinha falado: o corpo reage mal ao stresse e em fases mais complicadas da sua vida, Cristina engorda.
Aconteceu em 2019, na altura em que a apresentadora andava numa roda-viva para se adaptar ao canal de Carnaxide e agora o pesadelo está de regresso... na TVI. "A Cristina está numa fase de repensar tudo. A verdade é que estas palestras motivacionais que tem dado a têm feito pensar na sua vida. É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, muita pressão na TVI e, por muito que ela seja forte, tudo isto acaba por mexer com ela. A saúde ressente-se. Está a ir um pouco abaixo", conta uma fonte à TV Guia, recordando que os sintomas são muito idênticos àqueles que a fizeram procurar ajuda médica em 2019.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.