Big Brother Verão O pesadelo que Ana Duarte viveu no Japão com Ricardinho: assaltante invadiu-lhes a casa... para roubar as cuecas da concorrente do Big Brother
Ana Duarte, de 38 anos de idade, deixou tudo por amor e rumou ao Japão em 2010 quando o marido, Ricardinho, de 39 anos de idade, começou a jogar no Nagoya Oceans. Na terra do Sol Nascente, tentou seguir com a sua vida e, mesmo sem cantar, tudo fez para estar sempre presente nos bons e maus momentos do ex-marido.
Mas nem tudo foi fácil. E passou por um verdadeiro inferno com o qual nunca havia sonhado. É que chegou a ser assaltada para lhe roubarem... cuecas! “Há lá muitos tarados! Roubavam-me as cuecas”, contou numa entrevista a um podcast. Aliás, Ana Duarte e Ricardinho chegaram a apanhar o bandido em flagrante.
"Uma das vezes encontrámos o assaltante dentro da nossa casa"
“Uma das vezes encontrámos o assaltante dentro da nossa casa. Vivíamos num rés-do-chão e ele saltou para dentro do terracinho para roubar as minhas cuecas”, acrescentou, lembrando que isto era um verdadeiro inferno, uma vez que as pessoas com este tipo de comportamentos a perseguiam. “Eles investigam a nossa vida toda, porque as nossas cuecas, por exemplo, o fio dental, não existia lá”, disse ainda.
Importa recordar que este é um dos muitos episódios que Ana Duarte viveu no Japão. A cantora aprendeu muito durante esta experiência no estrangeiro, apesar de ter abdicado durante algum tempo do seu maior sonho, cantar.