Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Sérgio Conceição, Francisco Conceição
1/7 - Foto : José Gageiro Sérgio Conceição, Francisco Conceição
Francisco Conceição
2/7 Francisco Conceição
Francisco Conceição
3/7 Francisco Conceição
Francisco Conceição
4/7 Francisco Conceição
5/7
6/7
Sérgio Conceição, Francisco Conceição
7/7 - Foto : José Gageiro Sérgio Conceição, Francisco Conceição

Estrelas "Os sacrifícios valeram a pena": Francisco Conceição faz revelações sobre a relação com o pai, Sérgio Conceição, e deixa elogios à mãe

27 de Janeiro de 2026 às 13:37
Craque da Juventus e da Seleção Nacional assume também o orgulho em ter sido campeão ao lado do progenitor
seguir:
Francisco Conceição
Sérgio Conceição
FC Porto
Juventus
Futebol

Francisco Conceição não esconde o apreço pelo pai, Sérgio Conceição, que foi seu treinador no FC Porto e que, segundo acredita, foi uma peça essencial para o seu desenvolvimento como jogador desde muito cedo.

PUB

O craque da Juventus, de 23 anos, foi questionado, em entrevista à SportTV, sobre declarações passadas do progenitor – que alegou que, para controlar o peso do filho, lhe dizia "Tens fome? Bebe água" – e corroborou: "Era muito assim. A exigência dele comigo sempre foi muito grande, ele foi e é o melhor treinador que tive e acredito que haja muito poucos como ele, ele consegue espremer ao máximo a capacidade de um jogador e tirar o melhor de cada jogador, e fica bem evidente na carreira que está a fazer."

"Eu não fui exceção, cheguei à primeira equipa do FC Porto e acho que aquela forma de trabalhar me elevou para um patamar completamente diferente", confidenciou o número 7 da equipa 'bianconera', não esquecendo o contributo da mãe, Liliana: "Tudo aquilo que nós passámos e todos aqueles sacrifícios que fiz valeram a pena, e com a ajuda do meu pai e também da minha mãe, porque sem dúvida que ela é uma peça fundamental na minha vida e dos meus irmãos."

Por fim, o internacional português admitiu que ser campeão ao serviço dos dragões e em colaboração com o atual técnico do Al-Ittihad foi um sonho tornado realidade: "Se o primeiro objetivo era chegar à equipa principal, nem nos meus melhores sonhos podia imaginar que ganharia o campeonato com ele como treinador, mas isso foi bem real. Penso que foi um momento único, um sonho concretizado e agradeço também a Deus todos os dias por esse título que ficará para sempre no meu coração."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar