Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/4
2/4
3/4
Luís Aleluia e Zita Favretto
4/4 - Foto : Instagram Luís Aleluia e Zita Favretto

Estrelas Os últimos dias de Luís Aleluia: viúva estranhou comportamento do ator antes da tragédia

20 de Fevereiro de 2025 às 18:29
Zita Favretto afirma ter questionado o marido sobre o que se passava com ele, dias antes da sua morte
seguir:
Luís Aleluia
morte
Zita Favretto
viúva

Zita Favretto, a viúva de Luís Aleluia, revelou que o comportamento do malogrado ator estava diferente nos dias anteriores à sua morte, no dia 23 de junho de 2023, mas que este não lhe havia qualquer dado indicações de que algo estava errado.

PUB

"No Santo António, nas Festas de Lisboa, ele estava muito feliz de participar. Nesse mesmo dia, fomos padrinhos de Santo António também. No fim de semana a seguir fomos convidados para um casamento, isto no domingo. E depois aconteceu na sexta-feira... portanto, não havia assim nada", começou por contar, no programa 'Júlia', da SIC.

"Ele estava a gravar uma telenovela para a TVI, o 'Festa é Festa', onde nunca chegou a aparecer. Ele tinha começado a gravar há coisa de um mês. Três dias antes disto se passar, eu realmente comecei a vê-lo excitado. Ele era uma pessoa excitada, a estudar os papéis e assim, só que desta vez, achava que ele estava a rodar a uma velocidade muito grande. Achei que ele estava numa grande velocidade: ele tinha acendido três velinhas e tinha o seu Santo António e o Santo Expedito, isso é que não era muito normal", acrescentou.

Esta conduta levou Zita Favretto a interrogar o companheiro: "Dois dias depois, perguntei-lhe: 'Luís, mas estás bem? Há alguma coisa que me queiras dizer?' Ele disse: 'Não tenho nada, já sabes como é que eles são. Mandaram-me dez páginas, para eu ter isto na segunda-feira', era quinta-feira."

"Perguntei-lhe: 'Luís, mas estás bem? Há alguma coisa que me queiras dizer?'"

ZITA FAVRETTO
PUB

Por fim, reconhece: "Havia qualquer coisa que o estava a alterar. (...) Ele estava normalmente no seu dia-a-dia, quando ia estudar [os textos], achei que estava a estudar a um ritmo muito acelerado. Se calhar, tinha a ver com o trabalho. E eu engoli, como é evidente. Todos nós temos o nosso jardim secreto, e temos de dar espaço à pessoa."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar