Casa dos Segredos Pedro Jorge está certo que vai ganhar a Casa dos Segredos e até já sabe quem vai gerir os 250 mil euros: saiba a quem o concorrente vai confiar o dinheiro e os planos para o futuro
Faltam poucos dias para a grande final da 'Casa dos Segredos' e Pedro Jorge está cada vez mais crente que o prémio pode ser seu.
Numa conversa com a mulher, o concorrente da Covilhã não tem dúvidasd e que esta entrada na casa mais vigiada do País pode ter sido muito benéfica para ambos. "No trabalho, acho que podemos ter muitos frutos com isto e espero eu que sim. Não devemos ter medo de investir em algo para nós. Por exemplo, investires numa marca com o teu nome, roupa, aos poucos ires mostrando alguma coisa, também era fixe... Continuarmos com a loja. Claro que acho que a loja se vai manter de pé e vai ficar cada vez melhor se usarmos muito o marketing e a nossa visibilidade aqui. Acho que o online será uma boa aposta. Nem que seja pagar a alguém para nos ajudar nisso, nem que seja a fazer um site... Temos que fazer uma coisa mais profissional, mais a sério e sem medos."
Pedro Jorge acredita que a marca de roupa pode ser um sucesso: "Lançar uma marca com as nossas iniciais ou com as dos garotos... Uma linha de roupa seria espetacular, acho que se vendia."
"Se tivermos a felicidade de ganhar o primeiro prémio, acho que é um grande balão de oxigénio para a nossa vida, para tudo o que planeámos e acho que temos um bom fôlego para podermos respirar bem nos próximos tempos. Conhecendo como te conheço, acho que esse dinheiro seria sempre muito bem gerido e que não haveria problemas nenhuns", continua.
Caso um dos dois vença, Pedro Jorge não tem dúvidas de quem irá gerir o dinheiro. "Mesmo que eu ganhe és tu que vais gerir, não sou eu, que já sabes que eu posso não conseguir. És tu, não sou eu. Em prol daquilo que é melhor para a nossa família."
Marisa também tem planos para a casa de família. "Compunhamos logo o sótão, fazíamos a parte de cima. O duplex era só para os meninos, fazíamos logo o que tínhamos pensado."
Nos planos dos dois está também uma família com Yara, de cinco anos, e Théo, de 1. "Tirávamos duas semanas de férias com os meninos, íamos a algum sítio que já queremos há muito tempo ir", diz o concorrente.